sexta-feira, 26 de junho de 2009

Início

Pois bem, gurizada...
Depois de algum tempo "se amarrando", finalmente escrevi o primeiro post. Post de estréia desse blog que resolvi criar após ver que a socialização de informações, idéias, gostos e costumes, de certo modo é algo que me motiva (ou não).
Criei o troço inicialmente para reunir dúvidas e comentários sobre geomática, não necessariamente que precise ter alto teor científico nisso, pelo contrário. De preferência algo sério, mas que não tenha tanta formalidade como outros espaços por aí.


Apresentações:
Sou formado em Geografia Bacharelado e atualmente faço curso Técnico em Geomática. Explicações do por que de optar por um curso técnico após a graduação, talvez outro dia.
O por que de StonerGeo? Stoner é um (se não O) estilo musical que mais gosto, e resolvi unir o útil ao agradável ao criar o espaço que fala sobre opção profissional e gosto musical, bem como assuntos diversos que instigam meus pensamentos.


Ao longo do tempo, conforme espero ficar mais experiente nisso, talvez vá criando novos textos e interação com o pessoal que eventualmente comentará, e isso é o importante: comentários de quem tem dúvidas, idéias e críticas para ajudar e acrescentar conhecimento.


Sem mais, já agradeço quem participará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário