segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Alabama Thunderpussy

Alabama Thunderpussy é uma banda de stoner rock e southern rock formada em Richmond, Virgínia nos Estados Unidos no ano de 1996. Após passar por várias mudanças de formação, a banda assina com a gravadora Relapse Records e tem a adição de mais um membro novo na banda, desta vez o escolhido é Kyle Thomas (ex-Exhorder e ex-Floodgate). Membros da banda tocam em vários projetos paralelos, como o Birds of Prey e o Axehandle.
fonte: Wikipedia


Bueno, descobri essa banda ao lançarem seu último álbum, em 2007. Apesar do nome sugestivo à zoação, fazem um bom som, digno das bandas oriundas do sul dos EUA, conhecidas como southern bands.
Pra quem quiser ouvir algo, sugiro The Cleansing e The Beggar, as poucas que achei no youtube.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo GE

O Google acrescentou novas imagens com mais resolução ou com visualização em 3D ao seu programa de imagens de satélite, o Google Earth. Além disso, uma nova versão da ferramenta foi lançada, mais rápida e suave, proporcionando uma melhor experiência ao usuário.

O programa também ganhou diversas correções de bugs e melhorias, o que justifica a remoção da etiqueta “beta”. As atualizações incluem imagens do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.

A última atualização havia ocorrido no mês passado. As áreas atualizadas são várias, incluindo localidades nos Estados Unidos, como Flórida e Califórnia, Brasil, norte da Índia, norte da Nova Zelândia, dentre muitos outros países ao redor do mundo.

Para ver claramente as atualizações o usuário pode acessar o Google Earth e comparar as imagens atuais e antigas.

fonte: MundoGEO